Benefícios de Viajar em Grupo

Benefícios de Viajar em Grupo – Principalmente em Búzios

22fev

Você já experimentou os benefícios de viajar em grupo? Há quem diga que alguns destinos são específicos para explorar com a família e/ou amigos, já que a companhia de pessoas queridas durante a viagem torna tudo mais especial.

Diversos turistas descobrem isso a cada nova viagem. É o caso de Luiz, por exemplo, que mora no interior do Paraná e queria conhecer o Rio de Janeiro. Assim que teve uma oportunidade, Luiz embarcou com a família para a Armação dos Búzios.

A escolha do destino foi precisa. Todos queriam estar cercados pela natureza, boas praias e tranquilidade. Luiz adorava viajar sozinho, mas apenas em grupo ele conseguiu experimentar mais diversão, segurança, economia e conforto.

Além do tempo especial com a família, Luiz fez novos amigos durante a estadia em Búzios também. Pode ser que o destino tenha ajudado bastante, mas uma viagem em grupo costuma a transformar a experiência no local escolhido. Quer saber como?

Acompanhe a seguir as principais vantagens de se viajar em grupo, principalmente em um destino aclamado como Búzios. Ah, e já aproveita para chamar os seus amigos e familiares para embarcar em uma nova aventura! Vamos lá?

1 – Companhia durante toda a viagem

Um dos maiores benefícios de viajar em grupo é a companhia durante o trajeto e durante a estadia para curtir as dependências da hospedagem. Compartilhar os momentos em um lugar novo com outras pessoas torna a experiência mais rica.

A Praia de João Fernandes, uma das mais belas de Búzios, é ainda mais exuberante quando se está em boa companhia, por exemplo.

2 – Registro de boas lembranças

Outro ponto importante é o registro de boas lembranças, feito a partir de fotos e vídeos. De fato, não há comparação entre uma foto com amigos e outra sozinho, por mais que o destino seja de tirar o fôlego, tal como Búzios.

Isso porque os registros permitem algumas sensações a você e ao grupo, revivendo os momentos especiais compartilhados.

Além disso, ter companhia de amigos ou familiares lhe auxilia na hora de tirar algumas fotos individuais, visto que você precisaria tirar uma ‘selfie’ ou pedir para algum desconhecido.

3 – Economia para o grupo

Entre os melhores benefícios de viajar em grupo está a economia, já que existe a possibilidade de dividir custos e pegar alguns pacotes de passeios, acomodação e alimentação de menor custo.

No caso de Búzios, alguns hotéis oferecem a oportunidade de desfrutar de conforto e boa localização com valor justoVale a pena conferir!

4 – Maior segurança

Sem dúvidas, uma viagem em grupo dá maior segurança. Você evita o risco de se perder, de esquecer algo importante no trajeto ou até de não conseguir se virar com os locais. Em grupo, um sempre ajuda o outro.

Explorar toda a natureza que há em Búzios com a presença de amigos e/ou familiares, deixa qualquer turista mais confortável.

5 – Mais diversão

Parece óbvio, mas poucas pessoas levam em conta a diversão. Viajar em grupo é muito mais divertido. Estando com amigos ou familiares, você provavelmente estará rodeado de sorrisos, gargalhadas e histórias para contar.

Momentos na praia podem se tornar inesquecíveis com boas companhias. Além disso, você pode aproveitar os maravilhosos passeios de barcos em Arraial do Cabo (cidade vizinha) para se divertir bastante ao lado das pessoas que você gosta!

E aí, você quer isso?

Aproveite os benefícios de viajar em grupo

Não basta conhecer os benefícios de viajar com a família e amigos, é preciso aproveitá-los na prática. No caso de Búzios, você pode conhecer o La Pedrera Small Hotel & SPA, o único que mistura sofisticação e simplicidade acompanhado de um clima agradável.

O hotel oferece diversos tipos de acomodações, com café da manhã incluído e uma vista panorâmica da Praia de João Fernandes. É o cenário perfeito para relaxar e aproveitar momentos ímpares com boas companhias.