Como aproveitar Búzios a dois?

22Jul

Búzios é um dos destinos mais visitados do estado do Rio de Janeiro. Turistas brasileiros e estrangeiros se encantam com a cidade que fica localizada a 127 km da capital e conta com mais de 20 praias paradisíacas. A cidade ganhou fama internacional quando a atriz francesa Brigitte Bardot visitou a cidade e até hoje atrai turistas do mundo inteiro.

O destino é escolhido por vários casais que estão de férias ou em lua de mel. Por isso, o blog do La Pedrera selecionou 3 maneiras de aproveitar Búzios a dois.

1. Ver o pôr do sol na praia a dois

Muitos casais adoram viajar à Búzios para conhecer novas praias e aproveitar as paisagens maravilhosas que a cidade oferece. Entre as principais praias estão a de Geribá, Azeda e Azedinha e praia Brava. Mas além dessas praias, todo casal precisa ver o pôr do sol na praia da Tartaruga. A praia tem um restaurante com cardápio excelente e em algumas épocas do ano eles até realizam luau na praia. Vale a pena conhecer!

2. Conhecer a Rua das Pedras a dois

No Centro de Armação de Búzios, fica a Rua das Pedras. Um local incrível que todos que vão à Búzios devem conhecer. Ícone da cidade, esse é um dos pontos mais visitados do balneário. Com 600 metros de extensão, a rua reúne bares e restaurantes sofisticados, lojas, pousadas, cafés, galerias de arte, sorveterias, boates. Opções para um passeio a dois é que não vão faltar. Durante a alta temporada as ruas ficam cheias e frequentadas por turistas do mundo todo e durante a baixa estação, Búzios oferece uma atmosfera relaxada e tranquila. Os restaurantes abrem a semana toda e a maioria dos clubes noturnos somente nos fins de semana.

3. Curtir um Hotel Spa a dois

Muitos casais viajam até Búzios para fugir da rotina estressante e conhecer um lugar paradisíaco. Além de conhecer belas praias e novos lugares, relaxar em um Hotel Spa pode ser uma ótima opção. La Pedrera fica na Praia de João Fernandes, uma das praias preferidas dos turistas. Ela possui uma boa infraestrutura de bares e restaurantes, cercada de hotéis e condomínios. O Hotel propicia um cenário perfeito para sua estadia a dois, com clima ideal durante o dia e noites incrivelmente estreladas o ano todo.