o ano do galo

Previsões para 2017: O Ano do Galo!

21dez

O horóscopo chinês vem sendo adotado cada vez mais no Brasil. Como as pessoas estão mais interessadas em descobrir quais energias são propícias a elas, a sabedoria oriental milenar ganha espaço lado a lado aos tradicionais signos do zodíaco, mais populares por aqui.

Segundo previsões, 2017 será um bom ano para muita coisa. Será O Ano do Galo regido pelo elemento fogo. Esse período começa no 28 de janeiro e é propício para ações que beneficiam o coletivo e não o individual. Por isso que quem seguir esse fluxo poderá se dar muito bem.

Mas não para por aí…

Continue a leitura e descubra o que O Ano do Galo vai te proporcionar!

O que o Ano do Galo reserva para você

No horóscopo chinês, o galo se assemelha ao pavão. É excêntrico, exuberante, extravagante e gosta de aparecer. Além disso, apresenta características positivas como coragem, a honestidade, a transparência e a compaixão.

Sinceridade, honestidade, justiça, ambição, obstinação, trabalho, representação do amanhecer e do despertar, essas são outras características marcantes do Ano do Galo.

Portanto, esse ano será cheio de energia dinâmica, mudanças, novas ideias e oportunidades. Será um ano para quebrar as barreiras, deixar o medo de lado, ser uma pessoa ousada em busca do destino, mas isso irá exigir muito esforço das pessoas para alcançar os objetivos.

Todos irão almejar o mesmo: sucesso pessoal e profissional, e estarão, para mais ou para menos, contagiados com a energia do Galo. Isso mostra que, se você quiser ter sucesso e atingir os objetivos em 2017, deverá colocar toda sua energia ao seu favor, claro, se dedicando muito para enfrentar a concorrência.

A influência na personalidade

O Ano do Galo influenciará através de sua energia a autoconfiança, a insistência, a vaidade e até a agressividade. Isso ficará mais evidente em pessoas que pertencem a signos que já possuem esse tipo de personalidade, como a Serpente, o Boi e o próprio Galo.

O Galo tem a necessidade de impor a autoridade e essa atitude dominadora pode trazer problemas. Por isso que a recomendação da Astrologia Chinesa é buscar o equilíbrio, a diplomacia, o bom senso e evitar as discussões infundadas.

A disputa de ego para atingir objetivos é ineficiente, causa atrasos e aborrecimentos. Quem conseguir agir como conciliador em 2017 estará mais inclinado a ganhar a simpatia e a confiança das pessoas as quais convive.

A influência nos negócios

O Ano do Galo não é o ideal para assumir riscos, ao contrário do ano do Macaco, principalmente se o risco tem haver com esquemas para ganhar dinheiro fácil e rápido. Por isso que se algo como isso aparecer, fique atento, pois pode ser uma cilada.

Outra coisa a ser destacada: evite os assuntos controversos no trabalho. Não se envolva em polêmicas, elas poderão tomar proporções inimagináveis e te trazer dores de cabeça. O ano do Galo traz uma energia de otimismo e faz com que muitas pessoas desejem investir e arriscar, mas é preciso ter cautela.

Enfim, o ideal para 2017 é ser criterioso, equilibrado, dar atenção aos detalhes, ser um bom gestor e agir com honestidade. Fazendo isso, tudo correrá bem.

Quer ter acesso a mais conteúdos que vão te ajudar a obter e repor as energias? Faça parte de nossa lista Vip!