Tendências de Vestuário para o Verão 2017

7 Tendência de Vestuário para o Verão 2017

12jan

O ano novo chegou juntamente com a estação mais quente do ano. Descubra aqui qual a tendência de vestuário (moda) para o verão 2017 e descubra como arrasar com seus looks, seja na praia ou na piscina. Acompanhe!

#1 – Modelo esportivo

Mesmo depois das Olimpíadas terem terminado, a influência esportiva continua firme e forte como tendência de vestuário em 2017. Peças desse estilo – com ênfase no surf e skate dos anos 70 – estão presentes em algumas coleções famosas. Calças, camisetas, bermudas, maiôs e biquínis entram no clima.

#2 – Tom de Laranja

O laranja, coral ou terracota também estarão cada vez mais presentes nas peças em 2017. Esses tons quentes e cheios pretendem tomar as ruas e praias nos mais diferentes estilos, fazendo bombar os looks – do boho chic ao retrô. Dependendo do modelo de biquíni com essa cor, uma saída de praia branca para acompanhar, por exemplo, pode cair muito bem. Olho vivo nessa tendência!

#3 – Areia, sol e mar

Outra tendência marcante nos desfiles primavera-verão 2017 homenageia as belas praias ao redor do mundo, como as de Bali, Japão e Malibu. Os modelos variam de estampas étnicas até em peças mais soltinhas, como saias longas, cangas, batas e saídas de praia. Comece a escolher suas peças!

#4 – Tons terrosos

Os tons terrosos também vêm chamando a atenção e fazendo a cabeça de muita gente. Quem gosta do marrom nos seus mais variados tons, vai poder esbanjar bom gosto com essa nuance de efeitos super sofisticados. A inspiração vai desde roupas mais fechadas para ocasiões específicas até os looks de moda praia.

#5 – Maiô cavado

Sim, eles voltaram e com força total! A popular asa delta, tão usada nos anos 80 retorna acompanhada novamente dos super decotes nas costas. Mas aqui vale ficar atenta à questão do conforto, já que as cavas podem acabar expondo além da conta. Sempre faça o teste e use a peça em casa por algumas horas a fim de garantir que você fique 100% confortável, ok?

#6 – Modelo frente única

O shape frente única surge como o estilo “cool” do momento. Os modelos de biquíni com essa tendência são ótimas opções para quem curte a praticidade de usar a peça como blusa, já que neste caso, eles praticamente são. Mas para quem gosta daquela marquinha sexy que o bronzeado proporciona, essa tendência 2017 talvez não seja a mais indicada.

#7 – Biquíni de crochê

O biquíni de crochê, surgido lá fora, não demorou para se tornar moda por aqui e completar a lista de tendência de vestuário (moda) para o verão 2017. Nesse verão ele continua firme e forte, com versões cada vez mais coloridas e chiques, e atrizes como Camila Queiroz, Thaila Ayala Margot Robbie adotaram a ideia.

Então, pronta para tornar seu verão 2017 inesquecível com essas tendências? Qual delas mais encantou você? Já começou a pensar nos looks? Assine nossa lista Vip aqui e tenha acesso exclusivo à mais dicas que podem te ajudar a ficar mais fashion nessa e em outras estações do ano.

Eu quero saber mais!