Viagem Romântica: Como Aproveitar Uma Experiência a Dois em Búzios

27jul

O inverno já chegou e, nessa época, não há nada melhor do que fazer uma viagem romântica para complementar essa estação que, por si mesma, já pede uma incrível experiência a dois.

Você pode estar em dúvida de como unir o útil ao agradável, viajando, aproveitando os prazeres, e, ainda, deixando o clima ainda mais especial. Seja para reaquecer a relação ou simplesmente para mantê-la acesa, fazer uma viagem romântica pode ser a melhor opção.

Imagine vocês dois em um lugar lindo, longe de problemas e estresse, com dias e paisagens inesquecíveis. Bem, para você não ficar só na imaginação, siga as dicas que vamos te dar a partir de agora!

Escolha o destino ideal para ambos

Muitos casais possuem a dúvida de qual é o destino ideal para uma viagem a dois. Tenha em mente que o destino não é necessariamente o mais importante, mas um local que colabore com a sintonia pode fazer toda diferença.

Vocês precisam estar em um lugar confortável, com certa intimidade e dispostos a aproveitar cada momento. Acreditamos que Búzios é uma excelente pedida, já que a cidade possui um clima romântico e muito agradável (mesmo nessa época), além das inúmeras atrações que podem tornar o momento mais especial.

Escolha os melhores lugares para comer

A Rua das Pedras é um lugar lindo e muito conhecido em Búzios. Existem diversos restaurantes (alguns a beira-mar com uma vista incrível) decorados com velas e flores, que deixarão sua noite espetacular.

Os cardápios de alguns deixam qualquer um com água na boca. O tipo de culinária abrange a gastronomia Brasileira, Francesa,  Argentina e Mediterrânea. Os restaurantes são lembrados, também, pelas massas que são à base de frutos do mar.

Nas últimas semana a cidade vivenciou seu maior evento de gastronomia: O Festival Gastronômico de Búzios. Clique e saiba mais sobre este incrível evento!

Hospede-se num bom hotel

É claro que para a sua viagem romântica ser perfeita, é necessário que o hotel seja bom e aconchegante. Até porque o local que vocês vão ficar pode determinar se a experiência será boa ou ruim.

Nesse quesito você não precisa se preocupar, nessa bela península existem mais de 200 hotéis e pousadas para todos os gostos. Como aqui em La Pedrera, onde você pode desfrutar de dias maravilhosos com uma vista de frente para o mar.

Visite os lindos lugares de Búzios

Búzios é conhecida pelas paisagens paradisíacas e por suas 23 praias, entre elas as famosas praias João Fernandes, Lagoinha, Amores, Ferradura e Geribá.

É possível ainda aproveitar para reviver o clima histórico da cidade enquanto faz uma caminhada pela Orla Bardot beirando cenários de novelas e ambientes visitados por celebridades internacionais.

Além disso, esse balneário é ideal para passear de mãos dadas com a pessoa especial. Nos passeios românticos, vocês encontrarão diversos pontos turísticos para admirar e namorar em volta.

Se o casal for aventureiro, saiba que em Búzios há diversos passeios de trilhas e ecoturismo. Quer mais aventura? Então a dica é saltar de asa-delta: há uma rampa para o esporte e a vantagem é conhecer a cidade com outro ponto de vista das alturas!

Aproveite a viagem

Agora você já sabe como aproveitar melhor sua viagem romântica nesse paraíso. Que tal se sentar com seu amado ou amada, programar a viagem, preparar a mala e aproveitar ao máximo a estadia no local?

Pensando exatamente nisso, nós elaboramos o Pacote: Escapada Romântica. Ele será o seu passaporte para momentos inesquecíveis nessa península paradisíaca!

Clique e Confira como você pode vivenciar dias de muito romance no 5° destino preferido dos turistas internacionais, segundo o ministério de turismo.