Armação dos Búzios: Viagem Romântica ou em Família?

Armação dos Búzios: Viagem Romântica ou em Família?

02maio

Uma dúvida muito comum entre os viajantes é: Armação dos Búzios é um destino para uma viagem em família ou uma viagem romântica?

Por todos seus encantos, opções de lazer, seu estilo europeu e uma natureza exuberante que agrada a todos que a conhecem, Búzios pode confundir na hora do planejamento de viagem.

E se você quer descobrir se vai em casal ou com a sua família para essa cidade incrível, você está no lugar certo. Continue a leitura e tire todas suas dúvidas nas próximas linhas!

 

Um Pouco da História de Búzios

A história de Armação dos Búzios começa pelo século XVI, quando na época era visitada por corsários franceses que afrontavam a Coroa Portuguesa.

Esses mesmos negociavam o Pau-Brasil com os índios Tupinambás (nativos do local) para ser levado a Europa. Esse ciclo continuou até esses corsários serem derrotados pelos Portugueses e expulsos de vez da região.

Até o século XIX, Búzios se tornou um polo de pesca de baleias, o que era fundamental para a economia e desenvolvimento da época. Mas até então, o destino era desconhecido e pouco explorado.

 

Armação dos Búzios: reconhecida internacionalmente

Isso mudou com a visita da famosa atriz da época, Brigitte Bardot. Em 1964, no auge de sua fama, Brigitte havia vindo ao Brasil (Rio de Janeiro) para curtir suas férias.

Desconfortável com os fotógrafos, ela decide refugiar-se em um local distante em busca de privacidade e sossego. Nesse momento, ela tem um encontro perfeito com Búzios.

Descobre uma pequena aldeia rodeada de uma natureza encantadora e com o sossego que ela tanto buscara. Foi então que a região ficou conhecida no Brasil e ao redor do mundo.

Dali em diante, Búzios começara a ser habitada por muitos estrangeiros, muitos deles refugiados de seus países por motivos políticos e ficou conhecida como um dos destinos brasileiros com mais habitantes e visitantes estrangeiros.

 

Búzios em Família: O Que Fazer?

Escolher um destino no Brasil que agrade a toda família, certamente é uma tarefa complicada. Por conta da individualidade de cada integrante, o local escolhido precisa ser flexível e ter boas opções de lazer para todos os gostos e idades.

E um destino que agrega excelentes motivos é Armação dos Búzios. O município que recebe milhões de visitantes durante todo o ano, está nas primeiras posições para viagem em família.

Isso se deve aos seus benefícios e opções de lazer para adultos e crianças, para os mais calmos até os mais agitados.

A cidade contempla atividades ao ar livre, belíssimas praias, roteiros históricos e culturais e uma experiência gastronômica fantástica.

Quem visita Búzios em família, seja nas férias ou em época de baixa temporada, não irá se arrepender.

 

Búzios a Dois: O Que Fazer?

Se Armação dos Búzios é bom para viagem em família, imagina para uma viagem romântica. O destino é perfeito para viagem em casal.

A cidade é um encanto para casais apaixonados que buscam um lugar de conforto, lazer e de uma experiência inesquecível.

Seja para aproveitar a lua de mel ou para uma escapada romântica, Búzios é o destino ideal para explorar e aflorar sentimentos de amor e paixão.

Curtir o incrível pôr do sol no Porto da Barra, andar de mãos dadas pelas Rua das Pedras, saborear uma gastronomia rica em temperos internacionais e muitas outras coisas, é o que você irá vivenciar por aqui.

Mas para tudo isso…

 

Venha Desfrutar o Melhor de Armação dos Búzios

Para que sua viagem a dois ou em família seja completa, você precisa de uma hospedagem que lhe forneça conforto, opções de lazer e uma experiência única.

E para explorar o 5° destino mais procurados por turistas estrangeiros no mundo, nada melhor que se hospedar no La Pedrera Small Hotel & Spa.

Um hotel em total harmonia com a natureza local, contemplando uma vista panorâmica da praia de João Fernandes e em localização privilegiada da cidade Búzios.

Clique aqui e Garanta agora mesmo a sua reserva conosco com benefícios exclusivos!