Semana Santa em Búzios: Todas as Dicas Para a Sua Viagem

Semana Santa em Búzios: Todas as Dicas Para a Sua Viagem

28mar

Búzios é um balneário turístico muito famoso no País, localizado na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, com praias ainda mais lindas do que as da Capital.

Frequentado por inúmeros turistas no verão, também costuma ser um local muito desejado durante os feriados.

Passar a Semana Santa em Búzios de forma planejada pode garantir momentos de grande satisfação, considerando a organização de um roteiro interessante e ida antecipada, fora de horários e dias de picos de trânsito.

Para fazer de sua Semana Santa em Búzios um passeio inesquecível, preparamos dicas especiais para se antecipar e garantir as melhores atrações, hospedagem e experiências gastronômicas.

 

Passeios Interessantes em Búzios

Passar pela Orla Bardot e Rua das Pedras é visita praticamente obrigatória para sua Semana Santa em Búzios. Além de boas fotos, existem lojas e restaurantes variados, sendo uma das regiões mais famosas e visitadas em Búzios.

Outro ponto turístico muito procurado é o Porto da Barra. Local de muita elegância, beleza e experiência gastronômica. Além disso, é considerado um dos melhores locais para se apreciar o pôr do sol na região.

Você também pode optar pelo passeio de escuna, pois é possível conhecer praias diversas a um preço bem convidativo.

Já os passeios de buggy é para quem gosta de percorrer a cidade com um pouco mais de diversão.

E para quem gosta de mais aventura, valem a pena os voos duplos de asa-delta, parapente ou os voos de helicóptero, que garantem uma experiência diferenciada e fotos incríveis.

 

Melhores Praias em Búzios

Búzios possui mais de 20 belíssimas praias, todas próximas umas às outras, porém, com características bem peculiares. Vale a pena uma visitinha às melhores.

A Praia da Ferradura é uma das mais famosas e frequentadas. A praia de Geribá também garante um bom agito.

A Praia do Forno é belíssima e a Praia de Manguinhos é possível assistir a um maravilhoso pôr-do-sol.

Praia dos Ossos e Praia de Armação são as mais próximas do Centro de Búzios, também largamente frequentadas.

Existem também as mais intimistas como a João Fernandes, João Fernandinho, Azeda, Azedinha e Ferradurinha. Valem a pena a visita.

Quer saber mais detalhes sobre as melhores praias da cidade? Clique aqui e confira!

 

Gastronomia em Búzios

Entre os restaurantes imperdíveis estão o Bar do Zé, que serve excelente frutos do mar, assim como o Restaurante do Davi e a Biroska do Peixe.

O Chez Michou, oferece seus deliciosos crepes. Comida variada é no Bananaland. O Místico é elegante e possui belíssima vista. O Cigalon oferece culinária francesa e o Noi é um bar-restaurante-cervejaria.

Ou seja, existem opções gastronômicas para todos os gostos, até mesmo para os vegetarianos!

Além disso, a Páscoa vai trazer todo o sabor do chocolate para diversas sobremesas. Passar a Semana Santa em Búzios trará sabores inesquecíveis ao seu paladar!

 

Hospedagem em Búzios

Ao planejar uma boa Semana Santa em Búzios, é importante realizar a reserva de sua hospedagem com certa antecedência, evitando lotações e encontrando o local ideal para fazer do seu feriado o momento de lazer e descanso que você merece.

E para isso, o La Pedrera Small Hotel & SPA é o cenário perfeito com vista panorâmica para a belíssima Praia de João Fernandes.

Em meio à natureza, com decoração personalizada e atendimento exclusivo, o La Pedrera Small Hotel & SPA contém a dose certa de sofisticação e simplicidade. Um convite ao seu bem-estar.

Clique aqui e Garanta o seu lugar no 5° destino mais procurado por turistas estrangeiros de todo o mundo!